Clínica Lusíadas abriu em Gaia

A clínica de Gaia é uma extensão do Hospital Lusíadas Porto e fica situada na Avenida da República, junto à estação de metro de João de Deus. Dispõe de especialidades médicas e cirúrgicas, serviço de exames de diagnóstico e análises clínicas.

"Gaia é o concelho com maior densidade populacional da Área Metropolitana do Porto. Era importante, para nós, responder a este apelo que nos foi dado por parte dos nossos clientes", explicou José Bento, Administrador Executivo do Hospital Lusíadas Porto.

A nova unidade de saúde permitiu a requalificação de um antigo edifício no centro da cidade. Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Gaia, considera que a nova clínica traz benefícios sociais.

"É uma entidade privada com um fim público. Para além disso, cumpre um papel social muito valorizável, através da criação de postos de trabalho e de remunerações dignas", salientou Eduardo Vítor Rodrigues, na cerimónia de inauguração.

A cerimónia de inauguração contou com o descerramento de uma placa alusiva e com uma visita às instalações. Trata-se da quarta clínica do grupo em Portugal, depois de duas em Lisboa e uma em Faro. 




Fonte: http://www.cm-gaia.pt/